005 – Curiosidades (Novo Buda e Círculos Ingleses)

Posted on 10 de abril de 2010

0


Olá! Antes de mais nada, gostaria de apresentar alguns temas curiosos, que podem ser pesquisados na internet e de fácil comprovação. A pesquisa desse tipo de temas abre um pouco a nossa cabeça com relação a assuntos “inexplicáveis”. Nos faz começar a acreditar que nem tudo funciona da maneira que a ciência pode explicar. É um primeiro passo importante para aceitar informações que serão divulgadas mais pra frente.
 
Um dos fatos interessantes é o do Novo Buda. Vocês podem pesquisar por “Novo Buda” no Google para achar mais informações ou entrar no seguinte site: http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4396/buddha_boy (copie e cole no navegador, caso esteja com medo de vírus). Trata-se de um garoto de 15 anos que esteve 6 meses imóvel, jejuando, em posição de lótus. Como comprovar que isso é verdade? A equipe Discovery Channel acompanhou o menino por 2 semanas, para realizar um documentário, e puderam comprovar a veracidade do fato.
 
Outro fato curioso da atualidade é a aparição de círculos nas plantações, os chamados “círculos ingleses”, ou “crop circles”. Esses fenômenos tem acontecido com uma frequência cada vez maior, e suas formas são cada vez mais complexas. Ao pesquisar sobre isso na internet, achamos uma resposta dos céticos informando que existe uma equipe que se especializou na criação desses círculos. Mas isso caiu por água abaixo quando tornou-se evidente que era impossível que tantos círculos aparecessem tão rapidamente em vários lugares do mundo em um curto espaço de tempo. Se você nunca ouviu falar do assunto, coloque “Crop circles” em imagens do google para ver do que se trata. É no mínimo interessante. Um site que tem um texto legal sobre isso é o seguinte: http://www.acasicos.com.br/html/circulos.htm (copie e cole no navegador, caso esteja com medo de vírus).
 
Estou recebendo alguns emails com perguntas. E gostaria de abrir essa possibilidade para todos. Posso responder as perguntas mais frequentes em emails posteriores.
 
Até a próxima!
Maria Bianca

Anúncios
Posted in: Textos