006 – A Realidade Extraterrestre

Posted on 12 de abril de 2010

0


No email anterior, vimos alguns casos interessantes que não são explicados pela ciência tradicional. Ser cético com relação a esses assuntos é normal, mas a grande maioria dos céticos não tem autoridade para negar a veracidade das coisas uma vez que eles mesmos não pesquisam sobre o assunto. O assunto 2012 é extremamente polêmico. Mas ainda mais polêmico é o assunto que trata da realidade extraterrestre. Com que base podemos afirmar que eles não existem? Pelo que passa na televisão? Pelo que a NASA nos contou até agora? Pelo fato de o governo nunca ter se pronunciado sobre o assunto? Ou de repente pelo que a Igreja nos disse? Ou pelo que nossos pais nos disseram? Hoje em dia temos o privilégio de não mais acreditar nas histórias que nos contam pra formar a nossa base de crenças. Podemos ir atrás e pesquisar por nós próprios! E enfim, no século XXI, fica mais fácil encontrar o que procuramos, quando procuramos nos lugares certos.
 
Nunca tive dificuldades de acreditar que não estamos sozinhos no universo. Desde criança, essa ideia me parecia extremamente possível e palpável. Mas sei que essa realidade é extremamente difícil de ser aceita por uma parcela muito grande do mundo, principalmente pelo fato de as religiões nos colocarem como centro da criação divina, condenando a possibilidade de sermos apenas uma civilização em meio a infinitas outras no universo.
 
Aliado à religião, ainda existe o fato de a ciência não ter comprovado publicamente a existência de vida fora da Terra; temos também a ridicularização do tema pela mídia, que trata o assunto sempre como ficção.
 
Quando falo que a ciência não comprovou “publicamente” a existência de vida fora da Terra, quero enfatizar que já não tenho dúvida alguma que essa realidade já é conhecida pela NASA há várias décadas. Não só a NASA, como vários setores da área militar e até mesmo das religiões já sabem há muito tempo não só que existe vida inteligente fora da Terra, como o fato de que essas civilizações estão presentes no nosso planeta há muito tempo, nos vigiando, nos estudando e nos assessorando em vários assuntos (algumas vezes em contato direto). O acervo fotográfico e testemunhal dessa realidade é imenso, mas infelizmente o material que torna essa realidade irrefutável é mantida em sigilo absoluto há décadas.
 
Mas por que isso não nos é divulgado? É impossível entrar nesse assunto antes de entrar em outro: o fato de existir um interesse inquebrantável por parte do governo do mundo de manter a população mundial alienada e sob controle. Quando falo em governo do mundo, não estou falando necessariamente dos presidentes dos países. Embora muitos deles saibam da realidade extraterrestre, muitos também não tem acesso a essas informações, guardadas por um governo oculto que tem controlado todos os assuntos do nosso planeta com interesses egoístas há muito tempo.
 
Embora alguns países (inclusive o Brasil) já tenham divulgado publicamente parte dos arquivos militares sobre OVNIs, esses documentos divulgados são apenas uma insignificante parcela do que realmente é conhecido. O material “quente” continua confidencial. Existem muitos movimentos ganhando força no mundo, pressionando os governos a divulgar a realidade sobre os OVNIs e sobre os extraterrestres. As facções que mantém com tanto empenho as informações sob sigilo estão cada vez mais fragilizadas, de modo que acredito que muito em breve essa realidade virá à tona, e junto com ela, milhares de informações relacionadas que vão deixar a população boquiaberta.
 
Inúmeros militares e cientistas aposentados estão quebrando o sigilo de muitos anos e vindo ao público contar tudo o que sabem sobre isso. A ameaça que estas pessoas sempre sofreram, mantendo-as com a boca fechada, já não estão conseguindo segurar a verdade. Já são feitas conferências e encontros no mundo todo sobre o assunto, e muitas palestras podem ser vistas na internet, procurando o assunto “disclosure project”. Mas o material mais rico sobre o assunto pode ser encontrado no site projectcamelot.org (especificamente na parte Library), onde existem centenas de horas de entrevistas com militares, cientistas, ufólogos, entre muitos outros, a respeito do assunto.
 
Como o assunto é extenso e é impossível destrincha-lo de uma só vez, prefiro continuar em emails posteriores. Quem estiver com tempo e quiser iniciar uma leitura sobre o assunto, um bom começo é o link: http://projectcamelot.org/lang/en/bob_dean_awake_and_aware_en.html (copie e cole no navegador, caso esteja com medo de vírus).
 
Até a próxima!
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos