007 – Perguntas e Respostas

Posted on 15 de abril de 2010

2


Olá a todos! Nesse email, vou responder algumas perguntas que estou recebendo sobre os textos. Como o email será um pouco mais longo, é opcional ler apenas as respostas que lhe interessarem.
 
Eu não entendi direito e fiquei curiosa em um ponto que foi levantado: “Mas tenham certeza de uma coisa: isso só é difícil de acreditar enquanto não estamos cientes do que existe além do que é mostrado pra nós; enquanto não estamos cientes do que acontece além do que os nossos olhos não podem ver”. O quê não é mostrado para nós? Não estamos cientes de quê? Você quis dizer como um nível de conhecimento que não é difundido ou como algo que é escondido de nós?

Sobre o que não é mostrado pra nós, me referi a muitas coisas. Entre elas, por exemplo, estão as informações que são conhecidas por algumas agências do mundo, por alguns governos, por algumas classes de cientistas e por algumas sociedades secretas. Nesse aspecto, é exatamente o que você falou: uma parte muito importante do conhecimento não é difundida para a massa. Eles decodem o que podemos ou não podemos saber. Muita coisa é ocultada propositalmente com o objetivo de manter o controle sobre a população, por motivos financeiros egoístas, ou por achar que a massa não está preparada para conhecer certas coisas. Por não termos acesso a essas informações, acaba que também não temos acesso aos processos que estão em andamento para anular todas essas coisas. Ou seja, nos bastidores do mundo em que vivemos, está acontecendo uma guerra que muito poucos tem conhecimento. Muito do que as centenas de profecias dizem a respeito da época atual tem relação com isso. Estamos na época da “revelação”, que inclusive é a tradução correta para “apocalipse”. Estamos na época em que muitas das coisas que não sabíamos, começarão a ser reveladas. Algumas delas já até começaram a dar suas caras, como a farsa da gripe suína (apenas um, dos procedimentos com intenções egoístas dos governos/indústrias), que foi uma doença desenvolvida em laboratório, e que com a ajuda da mídia, que a classificou muito acima do perigo que ela realmente oferece, teve como propósito interesses financeiros da indústrias farmacêuticas, além de manter a população do mundo com medo, sob controle. Outro exemplo, já não tanto difundido, é a tecnologia da energia livre (independente do petróleo e da energia atômica), que não gera resíduos, é renovável. Essa tecnologia já existe a décadas, e não foi pra frente também por interesses econômicos das indústrias petrolíferas e bancárias. Outros assuntos, um pouco mais polêmicos envolvem extraterrestres e tudo o que a NASA e outros grupos já sabem a respeito disso e também sobre as transformações físicas e energéticas que a Terra está passando (que também não são divulgadas). É preciso um conhecimento adicional muito intrincando para explicar o por que de manter a população com medo. Isso envolve conhecimentos que já vão além do aspecto material, e já passa para aspectos energéticos e espirituais, que por sua vez tem relação com a transformação que a Terra está passando nesses anos. Espero conseguir destrinchar esse assunto nos emails que enviarei ao longo do ano. Seria impossível esclarecer completamente a sua pergunta em um único email.

 
Você falou sobre a realidade dos extraterrestres e acredito que isso seja real. Por mais que eu creia que Deus não deixaria acontecer nada de ruim com relação a isso, como podemos saber que não estamos correndo perigo de destruição por seres de tecnologias mais avançadas?
Não que sempre tenha sido assim, mas no momento atual, civilizações extraterrestres com intenções de colonização e destruição não tem permissão para interferir no nosso planeta. Existe um plano para a Terra, que deve ser cumprido, e nada pode impedir ou desviar esse plano. Esse policiamento é feito também por outras civilizações extraterrestres. Ou seja, não precisamos ter medo de uma invasão ou ataque alienígena. Por mais que a indústria cinematográfica insista tanto em passar essa ideia, estamos na verdade sendo assistidos (em ambos os sentidos) por seres cuja evolução tecnológica e espiritual é bem acima da nossa.
 
Qual a relação entre 2012 e os extraterrestres?
A relação é imensa! O fim de ciclo que o nosso planeta está passando chama a atenção de várias civilizações de vários lugares do universo, que querem acompanhar, estudar, e nos auxiliar no processo. É até engraçado vermos por esse ângulo, porque até então estamos acostumados a sermos os seres mais inteligentes do universo. Mas será irônico descobrir, em breve, que somos os ratos de laboratório da vez. A nossa imaturidade tecnológica e a nossa limitação de inteligência é imensa em comparação a essas outras civilizações. Em última análise, somos apenas chipanzés sendo estudados e ajudados por seres mais inteligentes. Esses seres, cujas consciências estão muito mais ligadas à realidade divina do que nós, tem vários papéis fundamentais para que consigamos chegar ao fim do ciclo da maneira que foi planejada. Essa assistência, por enquanto anônima, está se expressando na forma de mensagens canalizadas (uma espécie de psicografia), manutenção da estabilidade do planeta durante as transformações e, algumas vezes, até em interferência direta nos nossos processos. Em nenhum dos casos, esses seres interferem no nosso livre arbítrio. Em uma determinada altura, não muito tempo daqui, essa ajuda se expressará de forma mais direta e aberta.
 
Esse assunto me dá medo. Já procurei respostas na Bíblia, em sites, em revistas. Mas quanto mais procuro, mais me enrolo…
Gostaria muito de passar todo o conhecimento desses anos de maneira rápida, em poucos emails. Mas é tudo tão complexo, o assunto é tão profundo e para o entendermos completamente precisamos estudar tantas coisas diferentes… Quero passar tudo da melhor forma possível por email, mas nesse meio tempo, o que eu posso dizer é o seguinte: Procurar em sites, revistas, bíblias nem sempre é legal. Os sites são cheios de desinformações. Qq pessoa pode expressar sua opinião, e essas opiniões quase sempre são tendenciosas ou com pouca fundamentação. A Bíblia, além de ser cheia de metáforas, teve sua essência divina alterada pelos humanos, principalmente na época em que a Igreja era dirigida por homens de ética duvidosa e os textos ficavam em poder restrito. As alterações na Bíblia tiveram como objetivo colocar o povo do mundo sob controle, com medo de um Deus de ira, dos pecados, do apocalipse, etc. A Bíblia ainda é um livro divino, mas deve ser lido com cuidado e sabendo que muita coisa que está escrita não é reflexo do que Deus gostaria de passar. Sobre revistas e noticiários, o que posso dizer é que a mídia em geral tem se tornado uma referência muito ruim. Muita coisa não é real, eles nunca podem contrariar o padrão de pensamento imposto pelas religiões e pelas indústrias do dinheiro. Existe realmente muita coisa por trás da mídia, com propósitos de manter a população do mundo alienada. Por mais que isso possa parecer fantástico demais, a partir de um momento dos estudos, isso começa a ficar tão cristalino como água. A boa notícia é que o medo não é necessário. Eu sei que pode ser difícil confiar cegamente numa pessoa que não se conhece, ou não sabe quem é. Mas posso garantir que ninguém precisa ter medo. A transformação que o nosso mundo vai passar nos próximos anos superará todas as nossas melhores expectativas. Acompanhe os emails e busque pesquisar nas fontes que eu vou passar mais adiante.

 
Seria viável abrir uma discussão aberta sobre o assunto, em algum lugar físico?
A ideia de abrir uma discussão em grupo seria boa. Mas o fato é que essa mensagem está sendo encaminhada para muitas centenas de pessoas. Abrir o grupo do Google para todos os participantes postarem (lista de discussão aberta) seria perigoso, pois é um assunto muito polêmico, que causa muita rejeição, e isso infelizmente acabaria virando uma grande confusão, com confronto agressivo de ideias e tudo mais. Sobre reuniões físicas, acho que num futuro próximo podemos até pensar nisso, juntando as pessoas que se manifestarem dispostas a conversar sobre o assunto, conforme as mensagens forem sendo encaminhadas.
 
Continuarei respondendo às perguntas e mensalmente as postarei para o grupo.
 
Até a próxima!
Maria Bianca

Anúncios
Posted in: Textos