010 – Canalizações de Extraterrestres

Posted on 26 de abril de 2010

0


No email sobre a Espiritualidade, falei um pouco sobre a realidade espiritual e a possibilidade de existir comunicação entre consciências na matéria e consciências fora da matéria, bastando que haja um ajuste de frequência entre os dois lados para que essa comunicação seja possível. Seguindo essa ideia, podemos afirmar que, pelo mesmo processo, seres extraterrestres que estão presentes no nosso planeta também podem se comunicar conosco. O assunto 2012 é amplamente abordado na internet pelos “canalizadores”, que dizem canalizar mensagens de extraterrestres a respeito de 2012, da transição planetária, etc.

Para os que não estão familizados com o significado de “canalização”, vai uma breve descrição: Canalização é o intercâmbio de informações entre um ser encarnado (pessoa na Terra) e seres com um tipo de inteligência ou consciência de evolução mais adiantada e, freqüentemente, pertencente a civilizações extraterrenas. Esse contato se processa por meio da mente supra-consciente do canal e, normalmente, destina-se à transmissão de ensinamentos espirituais, científicos ou filosóficos que estão muito além do conhecimento do receptor. Acredito que conheço praticamente todos os “canalizadores” mais conhecidos, tendo lido grande parte de suas mensagens.

O que posso dizer sobre o assunto é: muito cuidado ao pesquisar o assunto 2012 através desses canalizadores. Nunca acredite em nenhuma mensagem que o deixe perturbado, assustado ou com uma sensação desconfortável. As canalizações realmente acontecem, mas as canalizações sadias não tem como intenção gerar medo ou prever datas de desastres, ou avisar que o fim do mundo “apocalíptico” está próximo. Diria que 90% do que corre na internet são desinformações, e não informações. E muitas vezes, os textos são escritos de forma tão inteligente, que acabam enganando até aqueles que tem um bom discernimento. Mensagens cheias de palavras bonitas podem ter informações sutis dentro delas que fazem os leitores acreditarem em algo que não é real.

Mesmo canalizadores reais podem ser intuídos ou receber mensagens de seres que não são da Luz. Essas pessoas, mesmo com um bom propósito, são usadas para causar ainda mais alvoroço no mundo. Outra coisa que pode acontecer é as mensagens serem “contaminadas” incoscientes por ideias do canalizador, uma vez que nem sempre oas canalizadores estão prontos para escrever sem deixar seu cérebro interferir no processo. Como regra, use sempre as dicas: as mensagens que impulsionam o leitor para o seu auto-aprimoramento, para uma visão otimista do futuro, para a evolução consciente, que dão informações positivas, são as que devem ser consideradas. Mensagens que dão datas de desastres, que fazem previsão de catástrofes, que dão uma visão ruim do futuro ou que causam qualquer tipo de medo ou inquietação, devem ser desconsideradas, ou pelo menos lidas com muito mais critério.

Nessa fase tão importante do mundo, é importante que aumentemos nossas vibrações, que soltemos pensamentos bons no mundo, que criemos uma realidade positiva através de sentimentos leves e otimistas. Os seres extraterrestres que enviam suas mensagens sabem disso, e por isso eles vão sempre seguir essa direção. Com isso em mente, começa a ficar fácil discernir entre os dois tipos de mensagem.

Como dica, coloco aqui o link para um canalizador legítimo, chamado Mike Quinsey, cujas mensagens são altamente inspiradoras e esclarecedoras. Acompanhar essas mensagens é uma ótima forma de entrar em contato com a transição planetária da melhor forma possível: http://fgmikequinsey.blogspot.com.

Ao visitar pela primeira vez a página, tente ler as mensagens antigas, com certeza valerá a pena.

Até a próxima,
Maria Bianca

Anúncios
Posted in: Textos