012 – As Primeiras Grandes Mudanças são Iminentes

Posted on 9 de maio de 2010

0


É essencial que todas pessoas tomem uma postura ativa com relação ao despertar para as verdades que são escondidas de nós. É importante que todos comecem a sair da Matrix e procurem saber mais sobre o processo de transformação que a Terra está passando. Como coloquei em alguns emails, minha intenção é despertar essa curiosidade nas pessoas, para que elas possam começar a perceber que pode existir algo além do que é comumente aceito pela sociedade. Eu posso dar algumas dicas, dar indicações de alguns textos, alguns sites… Mas o despertar real só acontece quando se vai atrás e percorre-se o caminho. Espero realmente que ninguém aceite as informações que eu coloco nesses emails sem questionamento. Se assim fosse, os textos acabariam virando um pequeno entretenimento semanal, algo de instigante pra ler e esquecer logo em seguida. Questionar e procurar saber se tudo isso faz sentido, faz com que encontremos as informações, e formemos uma opinião cada vez mais sólida a respeito de tudo.
 
Não esperem que os meus textos semanais deem informações suficientes para cada um formar uma opinião. Os meus textos são curtos e tem apenas indicações, esboços, resumos dos assuntos. Ler os textos passivamente para ver onde isso vai dar não é eficiente o bastante, pois estamos muito perto das primeiras grandes mudanças no nosso planeta. E na ocasião em que elas começarem a acontecer, será importante que o maior número possível de pessoas esteja desperto para o significado dos acontecimentos. Mergulhar de cabeça no lado espiritual da vida, procurar conhecimentos espirituais independentemente da religião que você faz parte, trabalhar o auto-aprimoramento, desligar-se do consumismo e da supervalorização do “ter” também são posturas indispensáveis nessa fase da humanidade.
 
É sempre insensato estabelecer datas e previsões, mas ao que tudo indica, acredito que ainda em 2010 presenciaremos alguns acontecimentos que farão que a humanidade entenda que algo realmente muito grande e maravilhoso está previsto para essa época. A divulgação da realidade extraterrestre, há tanto tempo agendada e há tanto tempo aguardada, é um dos acontecimentos chave, pois a partir daí, será finalmente possível estabelecer um contato direto com as civilizações que estão há muitos anos por perto, prontas para nos ajudar a entender a vida sob uma perspectiva completamente nova e nos preparar para a grande transição. Eles já estão em contato direto com alguns da nossa espécie há muitos anos e vários grupos do nosso planeta já sabem disso. E chegou a hora desse contato ser feito de maneira aberta.
 
É imperativo que, quando isso acontecer, a humanidade compreenda a real intenção da presença deles no nosso planeta. É essencial que entendamos que são seres de espiritualidade muito elevada e que eles são amistosos. Ter a certeza de que esse acontecimento é real só é possível se abrirmos as nossas mentes e aceitar que isso é uma possibilidade. Ceticismo é bom até certo pornto, mas ter a mente fechada é fatal a essa altura.
 
É igualmente importante que entendamos que existem grupos no nosso mundo para os quais é muito interessante que nos mantenhamos numa atmosfera de medo e rejeição aos assuntos que estou mencionando. Filmes que passam a imagem errada a respeito dos extraterrestres e de 2012 não devem ser considerados para formar uma opinião sobre eles.
 
Como vídeo da semana, gostaria que vocês vissem esse, meio pesado, mas que dá uma imagem interessante sobre coisas que não sabemos e deveríamos saber:
É importante dizer que as estruturas dos grupos mencionados no vídeo estão ruindo e suas intenções não mais se tornarão realidade. Isso tudo vai vir à tona em breve.
http://www.youtube.com/watch?v=4Aw03fqHNVY&feature=PlayList&p=4AFCB05A795E67D9 (copie e cole no navegador, caso esteja com medo de vírus)
 
Um outro interessante, que mostra o esforço que já é feito há muito tempo em prol da divulgação da realidade extraterrestre no nosso planeta:
 
Até a próxima,
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos