013 – Nossos poderes adormecidos

Posted on 16 de maio de 2010

0


Ao estudar o assunto 2012, torna-se inevitável descobrirmos que, mesmo enquanto estamos no mundo material, temos “poderes” que não temos consciência. A autocura, a criação da própria realidade, a projeção consciente (desligamento lúcido e consciente do espírito do nosso corpo), a telecinese e a telepatia são os mais comuns e os mais fáceis de serem treinados. A princípio, pode parecer que um assunto não tem nada a ver com o outro, mas o fato é que uma das principais transformações que essa época irá nos trazer é a recuperação do domínio desses recursos adormecidos do nosso corpo. O processo que fará com que isso se torne novamente uma realidade pode ser deixada para outro email, pois envolve transformações quânticas do nosso DNA, provocadas por fatores cósmicos, e seria difícil de explicar em poucas linhas.
 
Então, gostaria de focar em um dos recursos mais acessíveis, e que podem ser praticados a partir desse exato momento. O poder do pensamento, tão abordado por filmes e livros atuais como “O Segredo” e “A Lei da Atração”, é uma realidade que pode trazer experiências incríveis se praticado da forma correta. Muito resumidamente, podemos conceituar o poder do pensamento como a capacidade que todos nós temos de criar a realidade que queremos. Através de um padrão de pensamento, atraímos o objeto do nosso pensamento para as nossas vidas. Na prática, se nos acostumarmos, por exemplo, a pensar muitas vezes por dia no quanto somos felizes e saudáveis, é inevitável que essa realidade se torne cada vez mais uma constante nas nossas vidas, simples assim. Quando pensamos muito em alguma coisa, o objeto do pensamento se torna imediatamente realidade em um nível mais sutil do que o que podemos perceber com os nossos sentidos. Na medida em que insistimos nesse pensamento, o objeto do nosso pensamento tende a se manifestar cada vez com mais força no mundo tridimensional, no qual estamos inseridos.
 
Masaru Emoto tem um trabalho de pesquisa muito conhecido e muito interessante sobre o poder do pensamento sobre as moléculas de água: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=1919 
 
A influência do observador alterando uma experiência científica (o fim do determinismo newtoniano) e a física quântica também tem muito a ver com o poder do pensamento.
 
A literatura sobre a Lei da Atração e o Poder do Pensamento é muito extensa e, apesar de várias obras focarem muito no que podemos ganhar no aspecto material, é altamente recomendável que todos possam um dia ler algo sobre o assunto e colocar isso em prática no dia a dia. Uma vez que é uma Lei que vale para todos, não tem como não nos beneficiarmos dela.
 
Acostumar-se em manter o pensamento positivo, focar em coisas alegres, lançar sentimentos bons no mundo com certeza é uma das melhores coisas que podemos fazer pra nós mesmos. Escolha a realidade que você quer pra você, e pense nela sempre que puder, e ela se tornará cada vez mais presente. E pra finalizar: qual a versão de 2012 que queremos para as nossas vidas? Quanto mais pessoas no mundo focarem numa transformação positiva, maior a chance disso se tornar realidade para uma parcela cada vez maior de pessoas.
 
Até a próxima,
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos