014 – Ascenção: o verdadeiro significado de 2012

Posted on 17 de junho de 2010

3


Como já foi explicado, existe uma interpretação errada do verdadeiro significado de 2012 circulando pela internet e pela cabeça de muitas pessoas. É muito bom saber e poder divulgar que o 2012 hollywoodiano não é o que está programado para acontecer nesse final de ciclo. Longe disso. Os maias sabiam disso. E aqueles que interpretam o fim do calendário maia como o fim do mundo é porque formaram uma opinião precipitada, baseada em informações incompletas ou sem fundamento. Os maias calcularam o ano de 2012 como o fim de um ciclo de 26.000 da Terra (leia sobre precessão dos equinócios no Google). Resumidamente, eles enxergaram que assim como a Terra tem o ciclo rotação, e o ciclo de translação em volta do sol, o nosso sistema solar também tem seu ciclo em relação ao sol central. Ocorre que em 2012 acontece o perfeito alinhamento cósmico entre o nosso sistema solar e o sol central (final de um ciclo de 26000 anos), o que na nossa dimensão pode não significar muita coisa (é apenas um alinhamento), mas em outras dimensões é uma ocasião muito importante quando é estabelecida uma conexão direta de energia entre o nosso sol e o centro da galáxia, causando grandes transformações em todo o nosso sistema solar. Esses grandes ciclos já ocorreram diversas vezes no nosso planeta e o fim deles, ao que tudo indica, coincidem com o desaparecimento das civilizações de Lemúria e Atlântida.
 
Observação: Pode ser difícil engolir que os “mitos” de civilizações inteligentes anteriores à nossa vivendo aqui na Terra possam ser histórias reais. Confesso que na minha trajetória de estudos, custei a encontrar respostas para os inúmeras fatos que na minha cabeça tornavam essa possibilidade impossível (ex: onde estão os rastros dessas civilizações?). Mas com um aprofundamento, fui encontrando muitas peças que se encaixaram e me mostraram que isso não é um mito.
 
Enfim: o fim do ciclo atual terminará com um salto quântico chamado de ascenção, que pode ser entendido (por enquanto) como um salto consciencial de todos os seres do nosso planeta, que causará transformações inimagináveis na nossa sociedade da forma como a conhecemos. Os primeiros sinais palpáveis desse salto começarão a aparecer ainda esse ano, quando formos apresentados a conhecimentos que estavam longe de nós há milênios. É sempre bom lembrar que muitos desses conhecimentos serão apresentados por extraterrestres, que estão cientes da importância de recebermos esses conhecimentos para que o nosso ciclo se encerre da maneira programada. O papel deles é fundamental e indispensável.
 
Estamos prestes a viver mudanças incríveis e inconcebíveis nos próximos anos. As mudanças previstas para esses últimos anos superarão todas as nossas melhores expectativas. É importante que possamos estar todos atentos aos sinais corretos e que interpretemos todos os acontecimentos com discernimento e sensatez, pois muitos dos fatos nos deixarão perplexos, uma vez que estamos acostumados a só aceitar como real o que está registrado nesses poucos milênios em que estamos na Terra, que é uma entidade que tem ciclos muito maiores do que a nossa civilização é capaz de registrar e passar pras suas gerações posteriores.
 
Estamos adentrando na época em que muitas coisas virão a tona, sobre como fomos controlados por pequenos grupos de pessoas com objetivos gananciosos e mal-intencionados, sobre a imensidão de informações que nos foi omitida para que continuássemos alheios às realidades que nos libertariam, sobre o papel das religiões nesse processo, sobre como todo esse caos poderá ter um desfecho positivo em tão pouco tempo, etc. Enfim, a dica do século é se manter atento, abrir a mente, focar no positivo, investir no aprimoramento espiritual, tentar se desligar o quanto antes do sistema capitalista de competição que estamos inseridos, investir no espiritual e no estabelecimento de uma conexão com o divino, e aguardar com tranquilidade a vinda do processo que nos guiará para a ascenção.
 
No próximo email, responderei algumas perguntas que estão chegando. Quem quiser perguntar alguma coisa, pode aproveitar o momento.
 
Até a próxima,
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos