016 – Primeiros movimentos da divulgação (disclosure)

Posted on 17 de junho de 2010

0


A mídia aberta começa, enfim, a tratar com mais seriedade os assuntos relacionados aos extraterrestres. Verifiquem a matéria da AOL News, do dia 06 de junho de 2010. O artigo não trata o assunto de maneira irônica e nem ridiculariza os cientistas, como seria de praxe na mídia aberta. Pelo contrário, encara o encobrimento da realidade extraterrestre como um assunto sério que deve ser resolvido. O artigo, em menos de 24h, chegou ao #2 mais votado do dia pelo Digg (site popular americano que centraliza uma votação de todos os artigos dos sites de notícias/blogs americanos).
 
 
Um outro exemplo é o Daily Galaxy, um famoso blog americano voltado para a comunidade científica relacionada à astronomia. Mesmo não tendo a projeção da AOL, mostra que existem várias frentes que estão a surgir em prol da divulgação. O artigo abaixo fala de Phobos, um dos satélites de Marte, que seria repleto de salas e instalações debaixo da superfície. Em outras fontes, lembro ter lido que a ESA – European Space Agency – tinha como estratégia divulgar que Phobos seria uma base extraterrestre como introdução a uma divulgação maciça dessa realidade. O artigo abaixo só veio a fortalecer essa teoria. É importante lembrar que a ESA não tem o rabo preso, como é o caso da NASA.
 
 
Canalizações, insiders e pesquisadores do assunto também indicam, em unanimidade, que a divulgação pública dos extraterrestres está muito perto de acontecer.
 
Lembro que essa divulgação é o primeiro grande passo para todas as grandes transformações que virão a seguir. Pois, a partir delas, abre-se espaço para um contato direto com essas civilizações, que estão a espera da nossa aceitação, por livre arbítrio, da presença deles no nosso planeta para iniciar o processo para um primeiro contato oficial.
 
Enfatizo que uma das leituras mais seguras e importantes sobre os assuntos relacionados a 2012 são as de Salusa http://fgmikequinsey.blogspot.com (copie e cole no navegador). As canalizações são 100% coerentes com tudo o que eu já li, assisti e considero como verdadeiro sobre o assunto. Os textos são postados todas as segundas, quartas e sextas, e aconselho aos interessados que incluam essa leitura na sua rotina.
 
Até a próxima,
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos