018 – Últimas notícias

Posted on 3 de agosto de 2010

3


Após muito tempo sem escrever por motivo de viagem, estou de volta a Brasília e pretendo retomar a regularidade das mensagens, para pelo menos uma a cada quinze dias.
 
Como a época para a verdade ser revelada se aproxima cada vez mais, surgem vários focos de divulgação do conhecimento que precede a grande mudança pela qual vai passar a nossa sociedade. Um fato bastante marcante dos últimos dias foi a divulgação de dezenas de milhares de documentos oficiais e confidenciais americanos (inclusive com informações militares) no site wikileak.org. O material era tão importante que a Casa Branca chegou a implorar ao site que parasse a divulgação dos conteúdos confidenciais. Os documentos evidenciam que muito do que sai na mídia não corresponde aos fatos reais, muita coisa é ocultada e não é veiculada. O fato foi amplamente coberto pela mídia internacional e uma matéria pode ser vista pelo link abaixo. É importante salientar que é importante que saibamos que temos sido manipulados e mal informados a décadas, para que possamos escapar da controle dos governos e da mídia sobre a formação das nossas opiniões. Quem sabe o site wikileaks, cuja proposta é ser um canal livre do controle da mídia/governos para a divulgação de informações, não seja um grande pivô para a divulgação dos conhecimetos dos quais fomos privados?
 
 
A History Channel vai lançar esse mês uma série de documentários que estuda a eventual passagem de extraterrestres pela Terra. O fato de esse tipo de assunto começar a ser explorado com cada vez mais seriedade tem uma importante função de preparar a humanidade para as verdades que estão para vir a tona.
 
 
O filme/documentário da NewParadigm “The Day Before Disclosure” (“O dia antes da diviulgação”) foi lançado no mês passado e já pode ser assistido na íntegra pelo youtube. Infelizmente ainda não existem versões legendadas. Quem estiver com o inglês em dia pode assistir pelo link abaixo a primeira parte das série de 10  partes.
 
 
Gostaria de lembrar que todo o material e informações passados por mim devem ser lidos e assistidos com discernimento. O fato de eu colocar um vídeo aqui não significa que todo o conteúdo dele seja verdade. Assisti alguns com o conteúdo riquíssimo mas com partes que eu não concordava. O fato de eu falar que a mídia mente para a sociedade não significa que não existam matérias idôneas. O fato de eu falar que somos escravos de doutrinas e religiões não significa que não existam trabalhos iluminados e maravilhosos realizados dentro desses grupos. Assim como o fato de eu falar que a Bíblia tem sido alterada propositalmente pelos humanos no decorrer dos séculos não significa que não existam nela muitas informações preciosas. Toda informação deve ser relativizada e não deve ser tomada como verdade única e absoluta sem uma análise sobre ela.
 
Até a próxima,
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos