031 – Em que fase estamos

Posted on 11 de março de 2011

1


Numa época em que tudo está acontecendo tão rápido, é fácil ficarmos perdidos no meio de tantas informações e desinformações. Tenho recebido de leitores materiais sobre as teorias da conspiração, sobre os planos secretos do governo oculto, explicando suas artimanhas em nos controlar, ou de seus planos em reduzir a população do planeta. Leio também, frequentemente, outros materiais nos alertando sobre catástrofes globais ou sobre a evacuação do planeta por naves extraterrestres. Ocorre que muito material disponível em livros e na internet reflete uma realidade que já não está mais na programação do nosso mundo (ou, em alguns casos, nunca esteve). E ressalto mais uma vez que o assunto dá muita margem a especulações e distorções. Como já foi dito, o futuro é dinâmico e todos os acontecimentos relatados nas previsões e profecias podem ser adiantados, adiados, ou alterados de acordo com a energia que estamos emitindo no presente. A única coisa certa é que estamos realmente no fim de um ciclo, em uma fase de transição entre eras, e que mudanças críticas estão na iminência de acontecer (na verdade muito já tem acontecido, mas não chega ao conhecimento público). Muitíssimo em breve alguns eventos acontecerão de forma que não poderão mais ser escondidos, devido à sua magnitude e à incapacidade da mídia aberta, ainda controlada, de abafar os acontecimentos como tem feito. E talvez seja aí que o grande “boom” acontecerá. Os humanos enfim vão se dar conta que algo muito diferente está acontecendo no mundo.
 
Por isso, mais do que nunca, precisamos aprender a desenvolver as capacidades que temos, ou mesmo procurar saber que elas existem. Precisamos saber quem somos e o que realmente viemos fazer aqui. Precisamos saber que, juntos, conscientes, somos capazes de virar o jogo. A obtenção desses conhecimentos, que foram ocultados de nós durante todos esses milênios com o objetivo de continuarmos manipuláveis, é um fator essencial para as mudanças. Ao readquirirmos essa consciência de quem somos e o que somos capazes de fazer, deixaremos de ser controlados e sairemos, enfim, da Matrix, ancorando toda a energia que o planeta precisa para realizar a grande transformação.
 
Sobre o ocultamento proposital dos conhecimentos sobre as nossas capacidades, sei que muitos pensam que os integrantes do governo oculto do mundo são apenas um punhado de bilionários materialistas que não tem conhecimento algum fora do âmbito da tridimensionalidade. Mas isso é um engano. Todo esse conhecimento que nos é negado já está em domínio deles há séculos, milênios. Como é mostrado em filmes como “O Segredo”, a materialização de situações e a manipulação do destino por meio do poder da mente já era praticada há muito tempo por algumas pessoas, que estavam em posição privilegiada para receber essas informações. Mas muito mais que utilizar o poder do pensamento para usufruir da lei da atração, podemos conversar telepaticamente, mover objetos à distância, curar o nosso corpo sem remédios, entrar em conexão direta com o nosso Eu Superior, etc. São processos que poderiam ser aprendidos por qualquer pessoa. Mas infelizmente essas técnicas foram tiradas do nosso alcance, não só pelo ocultamento de informações, mas também por alterações induzidas aos nossos corpos físicos (através da alimentação, remédios, vacinas), suprimindo essas habilidades. A manipulação de energias da Terra por meio de rituais, a criação intencional de terremotos, o desbalanceamento dos nossos chakras por meio de componentes adicionados aos alimentos e remédios, a criação planejada de guerras e doenças, o controle de quais informações devem ou não chegar até a massa, entre outros, são artimanhas usadas por esses seres desde o início. O conhecimento deles é muito maior do que o nosso.
 
Ocorre que a grande mudança que está ocorrendo na nossa época está vindo à tona justamente porque estamos descobrindo, aos poucos, que estávamos sendo manipulados todo esse tempo. Estamos descobrindo o nosso potencial. Além disso, com o nosso nível consciencial tendo aumentado nas últimas décadas, abrimos possibilidades, pela lei da atração, para que recebêssemos uma ajuda adicional de fora para que o fim desse ciclo terminasse com sucesso, diferentemente dos ciclos anteriores.
 
Atualmente, estamos numa fase onde extraterrestres e vários outros seres de outras dimensões têm a permissão de interferir em alguns acontecimentos do nosso planeta; numa fase em que vários seres de esferas muito superiores estão encarnados para liderar as mudanças que estão prestes a acontecer. O governo oculto do mundo está sendo desarticulado; suas operações destrutivas estão sendo bloqueadas em grande parte pela tecnologia extraterrestre; seus mecanismos estão sendo expostos (o Wikileaks tem feito um papel importante nesse aspecto, embora menos de 1% de seu material tenha sido publicado até agora). Uma enorme agenda de compromissos para a transição já está em andamento. Nos bastidores do mundo, um novo sistema monetário, muito mais justo, foi planejado e está agora pronto para ser implementado após a iminente quebra do sistema atual. Vários líderes mundiais, mais do que cientes da existência extraterrestre, estão estudando a forma de trazer esse conhecimento à população. A partir daí será possível a liberação de várias tecnologias que eram escondidas da humanidade até então (entre elas a energia livre do petróleo), além de uma exposição aberta sobre o atual momento da nossa existência.
 
Os acontecimentos que estão por vir serão chocantes e ao mesmo tempo surpreendentes. A massa crítica para que tudo isso venha à tona já foi atingida e não vai demorar muito para que tudo comece a ficar mais claro. As confirmações vêm de todos os lados, com cada vez mais frequência e mais clareza. Ficará claro para cada um o motivo de termos nascido nessa época.
 
O momento de procurar saber o que está acontecendo é agora. Seminários e palestras sobre o assunto estão sendo feitos a todo momento. Grupos de estudos estão sendo formados em todas as esferas. Informações estão sendo colocadas aos montes na internet (Project Camelot, Wikileaks, Divine Cosmos são bons exemplos). E saber de tudo é apenas o primeiro passo. Esse conhecimento precisa, posteriormente, se transformar em ações de conscientização e de transformação pessoal. Como já mencionei outras vezes, se estamos vivos nesta época, é porque escolhemos que fosse assim. Temos um papel a fazer e ele precisa ser feito. Todos somos parte do processo.
 
Até a próxima.
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos