038 – Frustração x Ação

Posted on 9 de outubro de 2011

0


Nós, que nos empenhamos em pesquisar os assuntos relacionados a 2012, como o processo de ascenção, a queda do capitalismo, o nascimento de um novo paradigma, o desacobertamento dos fatos relacionados aos extraterrestres, etc., frequentemente somos obrigados a lidar com o sentimento de frustração. Isso porque sabemos que o que nos está sendo prometido é a resposta a tudo aquilo que almejamos em termos de felicidade, mas não estamos identificando as mudanças que deveriam levar a essa transformação. Afinal, já fazem décadas que estamos no “período de transição”, e anos que estamos na “iminência” de testemunharmos fatos reais, sem que nada tenha acontecido da forma arrebatadora que esperávamos.

Mas é importante que não nos deixemos balançar por causa da nossa impaciência e imediatismo. O período que estamos vivendo são os últimos momentos de um ciclo que durou milênios e é compreensível que as fontes que nos informam da iminência dos acontecimentos, o façam nesses termos por terem uma visão privilegiada do processo como um todo.

E, analisando bem, até que ponto temos razões para estarmos frustrados? Não seria o caso de prestarmos um pouco mais de atenção aos fatos que já estão acontecendo?

Há um mês, um movimento chamado Occupy Wall Street demonstra ser uma importante semente da mudança. A rua que representa o setor financeiro dos EUA e do mundo tem estado ocupada diariamente há quase um mês por milhares de pessoas em protesto contra o sistema. Pessoas estas que estão conscientes de que merecemos ser mais felizes do que sempre nos fizeram acreditar que era possível; pessoas insatisfeitas com o controle que o sistema nos impõe e que sabem que estamos sendo feitos de tolos. O movimento, que começou em Wall Street, se espalhou rapidamente por muitas dezenas de cidades americanas e, nas últimas semanas, já vemos movimentos semelhantes em centenas de cidades do mundo. O desenvolvimento expressivo do protesto gerou inclusive um novo nome para o movimento: Occupy the World. E é no mínimo curioso o quanto o protesto se parece com o que foi encenado no documentário Zeitgeist. O trecho em questão pode ser visto no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=FiTPgEabiXc

É cada vez mais claro que o capitalismo não se sustenta e que estamos presenciando os últimos suspiros de um sistema em colapso. Isso até a mídia tradicional já está denunciando. Juntamente com as notícias de quebras de bancos e de países, vemos lideranças de vários países sendo derrubadas pelo povo; vemos petições públicas serem lançadas cobrando o anúncio oficial da existência extraterrestre (* veja link mais abaixo); vemos órgãos governamentais liberando mais e mais arquivos sobre avistamentos ufológicos; vemos inúmeros movimentos sociais repletos de pessoas conscientes ganharem força no mundo inteiro, não só pela mudança do sistema financeiro, mas pelo respeito aos animais, pelo fim da corrupção, pelo fim das guerras e da violência infantil; vemos dezenas de milhares de técnicos e engenheiros mostrando a cara sobre a impossibilidade do ataque de 11 de setembro ter sido da maneira como nos foi contada; vemos o povo cobrar da Igreja explicações para a passividade diante dos milhares casos de pedofilia (os motivos da pedofilia são explicados em detalhes na excelente palestra de David Icke, “The Lion Sleeps No More”: http://www.youtube.com/watch?v=NvfJActvHDY – a série de vídeos é indispensável para um real aprofundamento nos assuntos relacionados ao momento atual). Ou seja, revoluções contra o que não nos serve mais estão acontecendo às milhares no mundo todo.

Não esperem que a mídia tradicional divulgue esse “despertamento”, que está acontecendo a nível mundial, para saberem que ele já está ocorrendo. Considero que estamos agora no período em que as informações começarão a ficar claras mesmo para aqueles que não estavam correndo atrás delas, pois a dimensão dos acontecimentos começou a ficar grande demais para que a mídia controlada dê conta de segurar. A conscientização já atingiu sua massa crítica e estamos assistindo ao momento inicial do “boom”.

Assistam ao vídeo “Unite for a Global Change” (http://www.youtube.com/watch?v=4y3X2VFruLM). Se você já entendeu o recado e já se deu conta do que está acontecendo no mundo, comece a agir pela mudança, conscientizando as pessoas a sua volta, dando força aos movimentos, agindo de forma coerente com o que você quer que o mundo seja. Não podemos mais nos render à passividade, pois é a soma das nossas vontades que vai fazer com que tudo aconteça.

Até a próxima.

Maria Bianca

* Link da petição pública para o anúncio formal da existência extraterrestre no site da Casa Branca:
https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/petition/formally-acknowledge-extraterrestrial-presence-engaging-human-race-disclosure/wfYDlmlG

Observação: o governo exige um mínimo de 5mil assinaturas em um mês para se obrigar a pronunciar a respeito de cada petição, número que já foi alcançado na primeira semana.

Anúncios
Posted in: Textos