039 – Um convite para 11/11/11

Posted on 10 de novembro de 2011

0


Duas das ideias que eu sempre tive dificuldade em absorver, já que sou uma pessoa cética desde criança, são as expressas pela numerologia e a astrologia. As relações místicas e energéticas entre os números, os astros, e as pessoas, nas quais os primeiros exercem alguma influência nas nossas personalidades e nos nossos destinos nunca fizeram muito sentido pra mim. Em meio a tantas engenhosidades das mentes humanas, criadas com a intenção de manipular nossas crenças, não é difícil imaginar que essas “ciências” sejam bons exemplos dessas ferramentas de manipulação.
Entretanto, meu lado de pesquisadora me fez procurar mais sobre o assunto antes de formar uma opinião definitiva sobre os temas. E é incrível como o estudo profundo e imparcial de alguns assuntos nos revelam supresas. Desde então sempre tive muito mais cuidado em julgar qualquer coisa, procurando saber mais sobre o assunto antes de tacha-lo como besteira. Nossas mentes, dormentes e limitadas pela lógica tridimensional na qual sempre estivemos inseridos, realmente não conseguem conceber a vastidão e a complexidade dos conhecimentos que podem existir por trás do movimento dos planetas, ou da expressão dos números, uma vez que fomos condicionados a perceber tão-somente a sua expressão física.
Entretanto, o objetivo deste email não é entrar no estudo dessas vertentes, uma vez que confesso não ter conhecimento suficiente para explicar seus fundamentos. Meu propósito, sim, é fazer com que baixemos a guarda com relação à data 11/11/11, em vez de encará-la apenas como uma coincidência numérica.
Essa data é única e só acontece uma vez a cada 1000 anos. Entretanto, qualquer outra data também se repete apenas nesse mesmo intervalo de tempo. Os números repetidos a princípio não deveriam nos dizer que algo especial vai acontecer nesse dia. Mas e se tivéssemos todos, antes de adentrar o mundo material, setado essa data como uma ignição para um processo global de despertamento, usando a coincidência numérica para de alguma forma “lembrarmos” que existe muito mais do que estamos acostumados a ver? Fazendo sentido ou não, essa é uma data que está sendo amplamente citada nos meios místicos e nas canalizações como um dia importantíssimo no nosso processo atual. Um dia em que energias muito fortes serão emanadas ao nosso planeta, aumentando drasticamente o nível de consciência global.
Milhões de lightworkers (como são chamadas as pessoas que trabalham no processo de desenvolvimento consciencial no planeta) estão se articulando para uma mentalização conjunta nesse dia, fazendo uma visualização de energias positivas englobando nosso planeta. Mesmo deixando a numerologia e todo o misticismo de lado, posso afirmar com certeza que o poder do pensamento das pessoas, quando focadas ao mesmo tempo num objetivo comum, tem sua ação aumentada exponencialmente. Essa gigantesca concentração de intenções, por si só, já marca essa data como uma ocasião de extrema importância nesse momento de tantas transformações.
E escrevo então, dessa vez, para pedir a participação de todos nesse dia, no nível de envolvimento em que se sentirem confortáveis. Podemos no mínimo nos tornarmos abertos e receptivos ao que quer que seja direcionado para nós, ajudando a irradiar essa energia através de pensamentos de amor, de positividade, e de quaisquer outros gestos e sentimentos direcionados para o bem. Caso tenha vontade e disponibilidade, separe uma hora do dia para relaxar e visualizar essas energias, imaginando todas as transformações positivas que sua criatividade permitir. Não existem regras. A intenção é o que importa.
Até a próxima.
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos