040 – Deixe a vida nos levar

Posted on 5 de fevereiro de 2012

1


Fico cada vez mais feliz e otimista ao acompanhar o desenvolvimento do nosso processo conjunto rumo ao grande despertar consciencial. Os que acompanham as notícias fora da mídia aberta, por meio dos vários canais que já mencionei em posts anteriores, sabem que estamos no caminho certo e que tudo ocorre conforme o planejado. Muitas coisas importantes estão aparecendo no site DivineCosmos, de David Wilcock. Embora os textos sejam enormes, são informações que têm grande potencial de derrubar o sistema que nos aprisiona a tanto tempo.
 
Embora os avanços sejam perceptíveis, é nítido que um dos principais fatores que tem complicado o nosso caminho é a dificuldade em nos livrarmos do medo. O medo é um sentimento que só existe na nossa parte limitada de consciência. Ele é parte intrínseca e inseparável do ego. Se pudéssemos acessar livremente nossa consciência integral, nos desligando do ego, notaríamos que o medo se dissolveria totalmente, porque saberíamos que tudo está sempre sob controle. Enquanto no mundo material, esse acesso só pode ser conseguido com práticas específicas, como a meditação.
 
O medo do futuro, o medo da escassez, a dúvida de estarmos ou não no caminho certo, todos refletem a nossa falta de conexão com Deus, com o universo, com a nossa essência espiritual, com a nossa consciência integral. O fato é que o medo abaixa a nossa vibração, bloqueando a fluidez na nossa vida. No fim das contas, o medo acaba trazendo situações que nos dão ainda mais motivos pra ficarmos preocupados. Isso a nível mundial acaba complicando muito a nossa experiência nesse fim de ciclo.
 
Nada é colocado na nossa vida sem um propósito, nada acontece sem um objetivo, nenhuma carga nos é colocada sem que tenhamos condições de suporta-la, não existem injustiças fora da ilusão em que vivemos. É importante que reafirmemos essas verdades para nós mesmos constantemente, de modo que possamos estabelecer nossos objetivos e ter a tranquilidade e confiança em deixar que a vida nos leve até eles. Estabeleçamos nossos objetivos e tentemos assumir uma postura tranquila, confiante e positiva na vida! Conseguindo isso, deixemos a vida nos levar! Quanta energia a gente desperdiça remando contra a maré, tentando trilhar caminhos que muitas vezes não são os que vão nos levar ao que queremos! E quão prazerosa pode vir a ser a nossa caminhada quando percebermos que nossos objetivos são alcançados sem que precisemos nos preocupar tanto, tentando segurar as rédeas que não nos pertecem!
 
Espero realmente que essa seja uma das minhas últimas mensagens antes de tudo ficar mais claro, como muitos de nós estamos a tanto tempo esperando.
 
Até a próxima.
Maria Bianca
Anúncios
Posted in: Textos