042 – Enfim, caminhos livres, portas abertas

Posted on 2 de janeiro de 2013

0


Assim como muitas profecias, “21 de dezembro” chegou e se foi, sem nenhum acontecimento que nos chamasse muito a atenção. Embora eu imagine que muitas pessoas tenham acordado no dia seguinte com um certo alívio, uma vez que as versões apocalípticas também não se sucederam, sei que, em muitos meios, houve decepção e frustração. Mais uma vez não foram entregues as bênçãos “prometidas”.
 
Confesso que eu mesma aguardei a data com expectativa, esperando ao menos um sinal de que algo no mundo havia mudado. Mas sabia que existia a possibilidade de nada acontecer, pelo menos aos nossos olhos. Como sempre, a expectativa gera frustração, pois somos imediatistas, e no fundo queremos que alguma coisa sobrenatural aconteça para livrar as nossas vidas de todos os problemas. Seres espirituais que somos, encarcerados em um invólucro físico que limita nossas possibilidades de percepção e expressão, nos sentimos muitas vezes sufocados no mundo, sedentos por algo mais, algo que nos complete plenamente.
 
Entretanto, se mudarmos o nosso foco para o que temos conseguido ultimamente e para o que ainda está por vir, perceberemos que temos inúmeros motivos para manter o nosso entusiasmo e a nossa confiança de que um “Grande Evento” ainda vai acontecer… um que seja visível, palpável. Afinal, é fato que a cada dia mais e mais pessoas despertam da ilusão para a verdadeira realidade, descobrindo que o mundo é muito mais do que aquele que enxergamos; é fato que esse despertar em massa atrai com cada vez mais força as condições para que as grandes mudanças que queremos aconteçam (e como a lei da atração tem se mostrado cada vez mais óbvia!). Se chegamos em 2013 e as coisas ruins ainda existem, é porque estávamos há milênios sob controle de um sistema que nos mantinha em linha através da guerra, da ignorância, da escassez, da carência e da doença. Nada muda da noite pro dia. Mas é cristalino, pelo menos para quem já consegue olhar por cima do muro, que tudo está caminhando muito rápido em direção a uma mudança radical no mundo em que vivemos. O que era ruim está sendo desmontado, pois a energia que o sustentava está deixando de existir. O universo inteiro tem enviado as melhores energias para o nosso planeta nesse período de transição, e tenho certeza que no dia 21 um influxo enorme de luz consciencial nos atingiu, como tem nos atingido há meses e anos, ajudando a acelerar o nosso processo de despertamento. A grande maioria de nós não percebe, mas como poderíamos? Ainda somos absolutamente cegos e surdos para o que acontece em dimensões mais sutis do que a fisicalidade.
 
As prisões de pessoas corruptas em posição de poder aconteceram aos milhares em 2012. Existem sites que colecionam referências a cada um dos casos no mundo inteiro, satisfazendo a sede dos céticos (aliás tivemos bons exemplos aqui no Brasil). Jornais seculares foram fechados, em escândalos de corrupção que vieram a tona; a manipulação financeira a nível mundial tem sido exposta de várias formas, chegando ao conhecimento público com cada vez mais força; a realidade extraterrestre está sendo exposta num nível que torna o anúncio oficial uma mera formalidade, uma vez que vários governos e órgãos tem liberado seus materiais confidenciais em cada vez mais quantidade e qualidade; o mundo tem produzido documentários às centenas com o objetivo de expor, educar e informar sobre tudo o que acontece por trás dos panos (ex: www.filmsforaction.org); milhares de pessoas estão expondo seus conhecimentos em palestras e seminários com o mesmo objetivo. Enfim, muitas informações que há muito pouco tempo não tinham possibilidade nenhuma de vir à tona, estão vindo. De certo modo, todas as previsões maias, sumérias, espíritas, bíblicas, de Nostradamus, dos Hopis, dos Mórmons, assim como os crop circles, canalizações, psicografias, etc., etc., etc. estavam certas. Estamos definitivamente numa nova era! Precisamos só continuar no fluxo e ter paciência para as coisas se manifestarem na terceira dimensão.
 
Agora que estamos livres de profecias e não temos mais nenhuma data pra esperar, vamos nos lembrar que a responsabilidade da mudança é nossa! O universo já tem feito a parte dele, mas nada interfere no nosso livre arbítrio. Então queiram acordar, queiram descobrir que a vida pode ser infinitamente melhor do que ela é, e que já temos, agora, todos os elementos pra isso. As provas da existência dos extraterrestres já estão aí; as evidências que eles estão na Terra, que são benfeitores e que auxiliam na nossa evolução estão aí; a energia gratuita, não-poluente e livre do petróleo já está aí (há muito tempo inclusive); um novo sistema financeiro, de abundância e justiça, já está pronto pra ser colocado em funcionamento; as provas suficientes para derrubar de vez todo o sistema de controle já estão prontas pra serem apresentadas. Não esperem alguma coisa passar na Globo ou sair no Correio pra ter a confirmação do que é mentira ou verdade… tomem uma postura pro-ativa, leiam os livros certos, assistam aos filmes certos, invista o seu tempo da maneira certa e, o mais importante, haja da maneira certa com tudo e com todos. Vamos trazer tudo isso à tona!
 
Esse movimento consciencial está tomando a força de uma avalanche e, independentemente de qualquer profecia, posso dizer que é impossível o mundo não mudar pra melhor. E agora, em 2013, que os caminhos estão mais livres, creio que vai ficar tudo ainda mais fácil.
 
Quando vai ser? Quando queremos que seja?
 
Até a próxima,
Maria Bianca
 
Adendo:
O vídeo a seguir mostra o que o mundo pode se tornar a curto prazo, uma vez que o sistema atual de controle seja completamente desmontado. Ao contrário do que o vídeo pode passar numa primeira impressão, não se trata de uma visão utópica e irreal. Trata-se de um projeto sério e possível de ser concretizado com a tecnologia e recursos atuais do planeta. http://www.youtube.com/watch?v=CiOaTobzE9w (Obs: o Projeto Vênus é de autoria de Jacque Fresco. Vale uma pesquisa no Google).
Anúncios
Posted in: Textos